sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Encantamento do Fluxo P

     O Fluxo P (fluxo positivo) trata-se do caminho que percorre os fios energéticos dos elementos mágicos até chegar em um objeto onde o mesmo será armazenado com o intuito de fabricar um amuleto mágico concentrado. O pergaminho encantado de hoje lhe instruirá em como fazê-lo.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Campo Vital Energético

Olá caros aprendizes, primeiramente peço perdão por demorar a postar novos encantamentos, estou trabalhando e estudando muito, mas estarei fazendo vários posts nos fins de semana, aproveitem, anotem e busquem a sabedoria.


domingo, 5 de agosto de 2012

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A ENERGIA DAS PALAVRAS:
 A explicação segundo os estudos da antiguidade até os tempos da magia atual.

     Olá caros aprendizes, venho lhes trazer as explicações práticas e teóricas a respeito de um certo conhecimento antigo, é a relação da magia com as palavras.
       Como já sabemos, os itens que usamos em magia, possuem propriedades encantatórias que alteram as energias que nos cercam. Ao pensar nisso, sabemos também que existem coisas na natureza que alteram as energias de diversas formas, purificando, reforçando, protegendo e etc, e é a partir daí que surgem os princípios do poder das palavras.
       Todo bom mago, passa certa parte do tempo se empenhando em suas magias, o conceito de palavras mágicas ocorre a partir disso, de uma forma acidental, pois o mago que possui magia em suas palavras é aquele que de certa forma é "infectado" pela mesma, consequentemente, a magia impregnada, passa a agir como um tipo de doença benigna onde a canalização da vontade e do desejo está acostumada a agir sobre o mago, portanto palavras imperativas, acabam resultando em ações inesperadas.
       Bons exemplos disso são as pessoas que de tanto praticam magia, precisam ter cuidado com palavras como "quero que você morra" ou "vá para o inferno". Se você é uma dessas pessoas, prefira dizer coisas como "Deus de abençoe" ou "tenha um bom dia". Lembre-se que a magia impregnada, quando lançada, é gasta, portanto se desejas ter o poder da palavra em sua aura, procure se recarregar de magia.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pergaminho Encantado

     Frequentemente será postado um pergaminho encantado, copie todos os dias os encantamentos em um livro ou caderno, até o final do ano, você terá seu próprio livro de encantamentos .O encantamento de hoje irá lhe mostrar como produzir um escudo em torno de sua casa para proteção contra qualquer tipo de perigo físico ou espiritual:


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Necromancia

     Fazem duas semanas que encontrei no diário de encantamentos da minha bisa-avó,       as descrições práticas e teóricas de um tipo de magia chamada necromancia. A necromancia é a magia por meio de cadáveres e espíritos, consiste em alimentar a sabedoria, por meio da adivinhação, porém no diário de minha bisa-avó, me surpreendi quando encontrei trabalhos de alta magia branca. Confesso que mesmo eu pensava que a necromancia era arte das trevas, até que com a exceção de um encantamento, vi que estava 10% sem razão. Existe na necromancia um ritual onde o mago passa dias e semanas orando sobre o corpo podendo usar velas e ervas e pedir para Deus abençoar a alma do morto.




Cuidado com os elementais

     Eu gostaria de a todos fazer um alerta agora, trata-se de um fenômeno sobrenatural que tem se manifestado e muito em vários países das Américas, principalmente no México, Canadá, Estados Unidos, Bolívia e Brasil. Nos últimos anos, a manifestação wicca na Europa se espalhou pelos outros continentes de tal forma que acabou expandindo a bruxaria ao redor do mundo, hoje o continente Americano tem sido a maior fonte de avistamentos de elementais.


     Todos sabemos que ao brincar com espíritos em jogos tabuleiros místicos entre outros, é quase certeza de quem jogou vai ser assombrado por algum demônio ou espírito maligno, recentemente tenho trocado e-mails com pessoas que no passado fizeram esse tipo e coisa, e hoje em dia não param de ver assombrações, porém não são assombrações normais. Quando falamos em assombrações normais, pensamos em como é possível ser normal já que se trata de assombração, pois a resposta é simples, qualquer pessoa sem proteção pode ser perturbada, porém pessoas normais desprotegidas são assombradas por espíritos do passado, enquanto que ex-bruxos ou brincalhões, são assombrados por demônios que muitas vezes tentam enganá-los na forma de elementais.
     As pesquisas realizadas pelos estudiosos ocultistas, revelam que 60% dos ex praticantes de bruxaria, tiveram experiências com avistamentos de seres quando perto de algum tipo de ambiente natural onde há bosques ou riachos, 50% dos relatos são de mulheres seminuas que correm entre árvores, e 5% de "homens pequeninos" que saltam de um lado para o outro e os outros 5% tiveram experiências com mulheres que surgiam nadando em águas doces e depois desapareciam.
A magia dos chás


Sabemos que as poções mágicas são compostas por ervas, plantas e flores que usamos em nosso dia-dia, porém consagradas com incensos e orações. Para quem tem o hábito de beber chá, uma boa dica é misturar dois ou três tipos de ervas na água quente, e enquanto esfria, deixar queimar um incenso. Esse tipo de magia não é trabalhoso, mas se feito com vontade, ao beber o chá, coisas boas podem acontecer. Se puder, tente desenhar símbolos de sorte e sabedoria na caneca em que você vai beber o chá, isso atrai energias positivas e afasta o mal. 
Confecção de varinhas e Cajados

A varinha do mago nada mais é do que um talismã pré-pronto. Tanto as varinhas como os cajados devem ser retirados puros da natureza e consagrados em círculo com a magia das ervas sobre a lua cheia. A energia desses artefatos funciona quando a natureza reconhece um pedaço dela dentro do mago. Pense na energia da terra sendo manipulada por você através da formas que aprendeu. Ore em voz alta para o Criador e de o passe ao objeto consagrado com as suas mãos. Use as ervas que você precisa, as velas que você mais gosta e os incensos mais adequados para a purificação do objeto. Deixe o objeto descansar durante no máximo 48 horas dentro do círculo, o importante é que o artefato passe um dia e uma noite sobre a luz do sol e da lua.


Depois de pronto, o seu bastão mágico deve ser apontado para a pessoa, lugar ou objeto infectado por más energias, uma boa dica é usar o google tradutor para tradzir orações a Cristo para o latim.

Círculos de energia

     Os nomes são muitos, círculo vital, círculo de força, círculo sagrado, roda do poder, mas na verdade todos esses nomes se resumem em uma propriedade específica do círculo, a energia. O blog Jardim dos Magos, como já dito, explica aos aprendizes como a magia age no meio físico, portanto não se preocupe, você compreenderá o sentido do círculo.
     Antigamente, os bruxos traçavam o círculo com suas varinhas, acendiam rodas de fogo e desenhavam símbolos no chão, tudo para se protegerem dos demônios que estavam prestes a invocar.
     Acontece que com a evolução da sabedoria humana no que se refere aos conhecimentos perante a magia, os bruxos deixaram de ser ignorantes e se transformaram em verdadeiros magos, a partir daí, começa a nova geração da prática.
     Então os novos magos aprenderam a substituir o pentagrama pela estrela de seis pontas (ou estrela de davi) e assim surgiram os primeiros círculos sagrados da alta magia branca.


O circulo então, continuou exercendo a função de proteger os magos, porém com um poder mais forte, onde por causa do uso adequado da magia, o circulo quando misturado com a energia dos incensos e da lua, produzia um campo magnético no chão que era capaz de recrutar os maus espíritos e ainda potencializar amuletos e talismãs.









Amuletos mágicos: Talismãs

Bem como os amuletos de saquinhos pretos, existe outro tipo de amuleto mágico, o talismãs. Existem diversas formas de se confeccionar um talismã, o essencial é utilizar de uma pedra ou cristal e limpá-lo com água e sal grosso. Depois disso basta ungir o talismã com óleos aromáticos e incensos, não se esqueça de mentalizar as orações.


É muito importante para o funcionamento de qualquer amuleto, evitar que outros se não o mago o toque, também tem o poder de recarregar seu poder, um banho na luz do sol e da lua.

O amuleto do mago

A confecção desses amuletos tem milênios de anos e dura até hoje em diversas religiões, seitas e grupos específicos de praticantes de magia, seu poder é tão forte que até mesmo os bruxos e feiticeiros praticantes de magia negra utilizam desse meio para realizarem seus feitos. O amuleto é um artefato que além de um artesanato muito bonito, possui muita magia, o blog Jardim dos Magos não é do tipo que apenas diz o quão poderoso é, sem revelar o porquê, portanto entenda a magia dos amuletos mágicos:



O amuleto mágico é composto pro três elementos essenciais para sua confecção: o material, a cor do material e o conteúdo do material. Nesse caso, vamos falar da confecção de amuletos de tecido, e logo mais veremos outros tipos de amuletos mágicos.
     O tecido, assim como a água, tem o poder de neutralizar as energias que nele forem depositadas, ou seja, armazena dentro dele qualquer tipo de magia, pois sua matéria prima natural já vem da natureza com esse propósito, e há também o proposito obvio que nós conhecemos, pois uma vez que guardamos algo dentro de um tecido, é para proteger, guardar, etc. 
     A cor preta está ligada a todas as vibrações da natureza, é uma cor de poder, note que um carro preto ou uma roupa preta esquenta mais rápido que tais coisas de outras cores, isso é porque o preto tem o poder absorver a energia daquilo que está em sua volta, inclusive é por isso que os praticantes de vampirismo abusam dessa cor, pois querem estar interagindo com as energias das pessoas, e assim manterem-se fortes e invulneráveis. 
     Sobre o conteúdo do amuleto, lembre-se que para cada tipo de necessidade que desejas alcançar, existem formas naturais como diversas plantas, ervas e pedras que podem ser guardadas dentro de saquinhos pretos.
     A magia dessas ervas e pedras já é automaticamente ativada quando posta dentro dos amuletos, porém para reforçar a ideia da realização de seu desejo, escolha um ou dois incensos da erva que lhe for mais adequada para o encantamento.

Fãs de Harry Potter querem Quadribol nos Jogos Olímpicos.



É verdade que não parece ser uma ideia muito boa, porém acreditem ou não, já existem várias equipes de quadribol que estão competindo e treinando, da mesma forma que muitas pessoas ficam assistindo, os jogadores ficam uniformizados e montados em vassouras, correm pelo campo respeitando todas as leis do jogo original, inclusive as leis físicas, que não permitem tirar uma vassoura do chão.


domingo, 29 de julho de 2012

As quatro formas de encantar 

    Como visto, sabe-se que a magia possui quatro formas de ser executada dentro dos termos da alta magia branca. A seguir, conhecerás os meios de executar encantamentos através das quatro magias, é importante lembrar que são poucos os encantamentos onde apenas a magia de um elemento será conjurada.



É evidente que você já conheça a importância de um caldeirão na magia, mas pessoalmente, duvido que realmente conheça as verdadeiras propriedades. Em falsas religiões, como a wicca por exemplo, o caldeirão representa o útero da deusa Lilith, nele as bruxas conservam os elementos ritualísticos de que precisam, e muitas vezes usam o próprio sangue para selar pactos com supostas deidades. Porém, saiba que assim como posso usar do fogo para me aquecer, posso usá-lo para me queimar, portanto compreenda que o caldeirão possui o poder tanto de destruir pessoas, como o de alimentá-las com a benção de Deus.

Os encantamentos encaldeirados, estão relacionados com o elemento água e a lua cheia. Uma vez que ervas e plantas sejam dissolvidas na água fervente de um caldeirão, a água tem o poder de neutralizar a energia dessa matéria, uma vez que a energia é neutralizada pela água através das suas mãos e da sua vontade, é que as energias começam a agir em seu favor e assim executando o que chamamos de magia. 

Se o alho que protege for concentrado na água que neutraliza, e se da sua boca que profetiza saírem boas palavras acompanhadas das mãos que conduzem as energias, esteja certo de que a energia da natureza (ou a força de Deus) irá agir em seu favor, tenha a certeza, acredite e confie, pois se você que crê em Deus, sabe que o seu reino é dotado de sua força, esteja certo de que a energia que usa para atingir os bens de seu poder, será manipulada por você a partir da benção do Criador.



É a partir deste conhecimento e desta filosofia que os magos desde antes de cristo, começaram a estudar a arte de fabricar poções, o Jardim dos Magos irá com certeza lhe oferecer uma série de poções que poderás fabricar, entretanto uma vez que você saiba as corretas propriedades, das plantas, dos incensos, das flores, das pedras, das velas e dos elementos, poderás fabricar suas próprias poções e produzir seus próprios encantamentos.

A segunda forma de encantar, consiste na vibração da energia da terra sobre a lua crescente, as poções podem ser incluídas nesse tipo de encantamento, porém não deve ser a fonte da energia, e sim os elementos da terra, como pedras e rochas encantadas, como por exemplo, o mármore, a ametista e os cristais de quartzo. Note que nos encantamentos da lua cheia, no caldeirão com água usamos as ervas, já na magia da Terra, usaremos não um caldeirão, mas sim um circulo como fonte de energia, dentro dele os cristais e fora as pedras, e para que as energias comecem a ser alteradas, é fundamental usar orações a Deus, que firmam o seu contato com a natureza.

Para a magia do elemento ar, sobre a luz da lua minguante, devem ser feitas apenas meditações ao ar livre usando na roupa ou no corpo, o símbolo da estrela de Davi. Para esse tipo de encantamento, recomenda-se incensos de eucalipto ou mirra, e também flores como rosas brancas e jasmim. Nesse tipo de magia, a vontade e o desejo também deve ser canalizado.

Na magia do fogo, o luto pela lua deve ser cerimoniado com ervas postas ao fogo. Pratos de barro com folhas de louros acesas em pequenas chamas são uma forma excelente de magiar sobre a lua nova, neste tipo de encantamento, a pronuncia de palavras benignas em culto ao Criador são essenciais, principalmente se ao fogo também for lançado um punhado de sal grosso. 

Propriedades Encantatórias das Plantas


     Seria com certeza mais conveniente, exibir as funções mágicas de todas as plantas, eu sendo um mago muito bem estudado, conheço as propriedades de cada uma delas, porém não mostrarei todas pelo motivo de que algumas são para atrair dinheiro e amor, as mesmas também podem ser usadas para o bem, mas os magos modernos ainda pesquisam tais conhecimentos, enquanto não se dá a absoluta certeza, não recomendarei o uso de nenhuma delas, pois não mostrarei aqui nenhum tipo de amarração, pois amarrações são artes das trevas.




Para purificação do ambiente ou de objetos:
Alecrim e Mirra.

Para afastar energias negativas, amarrações, mau-olhado e vícios:
Arruda, Alho, Erva-Doce e Girassol.

Para acalmar e harmonizar:
Hortelã, Camomila e Eucalipto.

Para o sucesso e abundância (o mesmo que sorte ou felicidade na visão dos magos)
Manjericão, Canela, Jasmim, Jacinto, Lótus, Baunilha, Nós-Moscada, Almíscar, Benjoim, Azaleia, Pimenta, Erva-Cidreira e Louro (fortíssimo)

Para a proteção do lar, da pessoa ou de objetos:
Louro, Cenoura e Cravo.

A arte de Encantar




     Como mencionado no princípio, o blog Jardim dos Magos, lhe ensinará a arte das quatro magias. Saiba agora o que são essas quatro magias e aprenda a conjurá-las em seus encantamentos.




     Para cada uma das quatro magias, há um elemento da natureza e uma fase da lua, a primeira a mais importante de todas, é a magia da água e da lua cheia, é a força vital que está em maior contato com o nosso planeta no que se refere a energias cósmicas, é a magia da força e da vitalidade.  A segunda magia é a magia da Terra, a força que sustenta o nosso corpo, portanto pertence a magia da lua crescente, é a magia da evolução e do crescimento. A terceira magia é a magia do ar, o elemento da liberdade, sobre encantamentos lunares consiste no poder da lua minguante, é a magia da paz e da concentração. A quarta magia, é a magia da lua nova e o poder do fogo, é o poder da renascença para o mago, os encantamentos da lua nova consistem na meditação profunda e no jejum, é o luto pela lua que deixou de surgir, portanto é a magia da esperança onde o mago descansa sua alma e procura por novos conhecimentos e novas sabedorias.
A magia do mago


Chegamos então ao ponto. Agora que ficou claro que o bruxo é o ser inferior e ignorante, deverás compreender que portanto a bruxaria é a prática maligna, assim como também a feitiçaria, mas então, o que vem a ser a magia dos magos? A resposta é simples, o mago é aquele que magia, do ato de magiar, pode-se também chamar de encantamento o contato do homem com a magia, uma vez que se esteja magiando, estás encantando, pois a própria alta magia branca procura ser compreensiva com a natureza, ela altera sua energia, respeitando as leis físicas, sem abrir portas para a passagem das trevas, portanto o magia que respeita, é a que encanta, uma vez encantando a energia da Terra, estás portanto, realizando um encantamento.

Partindo do princípio, saiba o que é magia

Partindo do princípio, saiba o que é magia





     Uma arte, uma sabedoria, o elixir do conhecimento. A magia é a prática natural de alterar as energias vitais que nos cercam a fim de gerar bens necessários para a nossa divina evolução, ao contrário do que pensam, a magia está interligada a Deus e ao Espírito Santo,  não á Satanás e o inferno.
A magia ao redor do mundo e as falsas religiões:
     Ao redor do mundo existem dezenas de práticas diferentes de magia, a maioria delas, consiste em invocações malignas e maldições, entre essas estão principalmente a umbanda, a wicca,o xamanismo, o druidísmo e muitas outras que se dizem estar em contato com a natureza, quando na verdade levam a perdição da alma quando idolatram a supostos deuses e a espíritos malignos a quem acreditam ser deidades.
A verdadeiro fonte de magia:
     A verdade é que a magia natural não consiste em nenhum rito de adoração, não existe iniciação e nem cerimônia alguma, pois uma vez que se celebre uma cerimônia de iniciação, estarás selando um pacto entre a sua alma e o maligno, por mais que pareçam boas e gloriosas as seitas de bruxaria, saiba que os bruxos e bruxas são pessoas que não buscam a sabedoria, apenas realizam seus feitiços em troca de algo que necessitam, assim realizam seus rituais que selam pactos com supostas deidades, que na realidade são demônios perigosos, muitas vezes disfarçados de espíritos da natureza. Esses espíritos da natureza, são vistos pelos bruxos como gnomos, fadas, ninfas, duendes, e muitos outros, geralmente fazem a eles orações invocando-os para dentro da própria casa, tudo isso não passa de uma grande mentira.
     A verdadeira fonte de magia não está no poder dos demônios, não está naquilo que as supostas deidades possam te oferecer, e sim na canalização do desejo, e no contato direto entre o espírito do mago e a natureza, a alma em si, e o poder de Deus, o criador do universo.