O amuleto do mago
A confecção desses amuletos tem milênios de anos e dura até hoje em diversas religiões, seitas e grupos específicos de praticantes de magia, seu poder é tão forte que até mesmo os bruxos e feiticeiros praticantes de magia negra utilizam desse meio para realizarem seus feitos. O amuleto é um artefato que além de um artesanato muito bonito, possui muita magia, o blog Jardim dos Magos não é do tipo que apenas diz o quão poderoso é, sem revelar o porquê, portanto entenda a magia dos amuletos mágicos:
O amuleto mágico é composto pro três elementos essenciais para sua confecção: o material, a cor do material e o conteúdo do material. Nesse caso, vamos falar da confecção de amuletos de tecido, e logo mais veremos outros tipos de amuletos mágicos.
O tecido, assim como a água, tem o poder de neutralizar as energias que nele forem depositadas, ou seja, armazena dentro dele qualquer tipo de magia, pois sua matéria prima natural já vem da natureza com esse propósito, e há também o proposito obvio que nós conhecemos, pois uma vez que guardamos algo dentro de um tecido, é para proteger, guardar, etc.
A cor preta está ligada a todas as vibrações da natureza, é uma cor de poder, note que um carro preto ou uma roupa preta esquenta mais rápido que tais coisas de outras cores, isso é porque o preto tem o poder absorver a energia daquilo que está em sua volta, inclusive é por isso que os praticantes de vampirismo abusam dessa cor, pois querem estar interagindo com as energias das pessoas, e assim manterem-se fortes e invulneráveis.
Sobre o conteúdo do amuleto, lembre-se que para cada tipo de necessidade que desejas alcançar, existem formas naturais como diversas plantas, ervas e pedras que podem ser guardadas dentro de saquinhos pretos.
A magia dessas ervas e pedras já é automaticamente ativada quando posta dentro dos amuletos, porém para reforçar a ideia da realização de seu desejo, escolha um ou dois incensos da erva que lhe for mais adequada para o encantamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário