sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A ENERGIA DAS PALAVRAS:
 A explicação segundo os estudos da antiguidade até os tempos da magia atual.

     Olá caros aprendizes, venho lhes trazer as explicações práticas e teóricas a respeito de um certo conhecimento antigo, é a relação da magia com as palavras.
       Como já sabemos, os itens que usamos em magia, possuem propriedades encantatórias que alteram as energias que nos cercam. Ao pensar nisso, sabemos também que existem coisas na natureza que alteram as energias de diversas formas, purificando, reforçando, protegendo e etc, e é a partir daí que surgem os princípios do poder das palavras.
       Todo bom mago, passa certa parte do tempo se empenhando em suas magias, o conceito de palavras mágicas ocorre a partir disso, de uma forma acidental, pois o mago que possui magia em suas palavras é aquele que de certa forma é "infectado" pela mesma, consequentemente, a magia impregnada, passa a agir como um tipo de doença benigna onde a canalização da vontade e do desejo está acostumada a agir sobre o mago, portanto palavras imperativas, acabam resultando em ações inesperadas.
       Bons exemplos disso são as pessoas que de tanto praticam magia, precisam ter cuidado com palavras como "quero que você morra" ou "vá para o inferno". Se você é uma dessas pessoas, prefira dizer coisas como "Deus de abençoe" ou "tenha um bom dia". Lembre-se que a magia impregnada, quando lançada, é gasta, portanto se desejas ter o poder da palavra em sua aura, procure se recarregar de magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário